Evento

     A Cãominhada com o CARLOS SÁ é um evento criado pela associação Barcelence "Projecto Animais de Barcelos" e realizar-se-á no dia 4 de Setembro, pelas 9h00m, por trilhos de Barcelos onde não há perigo tanto para as pessoas como para os animais.

     Este evento tem como objectivo a angariação de fundos para a associação, por isso temos o grande prazer de ter como imagem desta Cãominhada um dos melhores Ultra-Maratonistas do Mundo, Carlos Sá. Dias antes ele estará a defrontar uma das mais famosas provas do Mundo, o Ultra Trail Do Mont Blanco, que se estende por 166Km e passa por Itália, Suiça e França, por isso podem aproveitar para durante a Cãominhada tirar algumas curiosidades sobre todos os seus feitos.

     O trilho terá uma distância de aproximadamente 5Km e uma dificultade baixa, para que qualquer pessoa e animal consiga fazer. Por questões de segurança os unicos animais que podem participar são os humanos e os cães. Atenção que os animais devem cumprir os requisitos legais e com vacinação e desparatização em dia, e os mesmos devem estar sociabilizados. Tenham atenção também que as cadelas com o cio podem atrair os machos e gerar confusão. Se a sua cadela estiver com o cio é preferivel levar outro animal.

     O preço de inscrição na Cãominhada é de 2,5€ e reverterá totalmente a favor da associação. A Associação responsabiliza-se pela água que tanto os animais como as pessoas irão precisar. A organização não se responsabiliza por algum dano ou lesão que possa acontecer, tanto com os animais como com as pessoas, ao longo da Cãominhada.

OBRIGADO PELA TUA AJUDA! ELES AGRADECEM! : ) 

Jorge Esteves